Chat e FAQ: Como funciona o suporte do Software Plano

Chat e FAQ: Como funciona o suporte do Software Plano
11/05/2020 | AllStrategy

Uma das grandes preocupações da AllStrategy, quando pensamos em desenvolvimento, é a usabilidade. Entendemos que um sistema para planejamento com interface amigável é fundamental para uma maior adesão dos colaboradores envolvidos em utilizá-lo para otimizar a gestão orçamentária e o planejamento estratégico da empresa.

No entanto, sabemos que durante a utilização podem surgir dúvidas, e até mesmo sugestões de melhoria. E é por isso que disponibilizamos diferentes canais de contato com o nosso suporte: para que as questões sobre o Software Plano sejam resolvidas rapidamente.

Plataforma de suporte: abra chamados rapidamente


 

O contato com o suporte do Software Plano habitualmente é feito via e-mail ou através do portal da plataforma Freshdesk, onde o usuário consegue, com poucos cliques, enviar a sua solicitação para o time de suporte. 

O nosso tempo médio para responder ao chamado é inferior a 2 horas, e essa agilidade faz toda a diferença para o cliente, que não precisa esperar muito tempo para obter ajuda.

Dentro da plataforma o cliente também tem acesso à aba “Soluções”, com perguntas comuns feitas pelos usuários do software Plano, com as respectivas respostas. Com isso o usuário ganha ainda mais tempo, visto que a sua dúvida pode já estar respondida.

FAQ e Chat agora estão disponíveis no software Plano

As questões a respeito de como realizar o planejamento orçamentário e estratégico no Plano agora podem ser solucionadas dentro do próprio software.

Lançamos recentemente o chat para contato direto com o nosso suporte. Em qualquer página do sistema, usuários master e administradores, que são aqueles habilitados para configurar o software Plano, terão um ícone para contato com o suporte habilitado no canto inferior direito. 

Nesta nova função, temos duas opções:

FAQ

 

Se o usuário rolar a barra do chat até o final, vai acessar o nosso FAQ, com as dúvidas mais frequentes em relação à utilização do Plano já respondidas. Essa função disponível diretamente dentro do sistema vai auxiliar o cliente de forma mais rápida, conferindo ao planejamento mais agilidade, sem precisar esperar o retorno do analista de suporte.

Chat

 

Se o usuário do sistema não encontrar no FAQ as respostas que precisa, pode mandar uma mensagem no nosso Chat, selecionando previamente sobre qual assunto/funcionalidade deseja falar. 

Nesse momento ele será direcionado para um dos analistas de suporte responsáveis, que estará pronto para ajudá-lo com temas como configuração do sistema, parametrização, utilização, input de dados, integrações, entre outros assuntos relacionados. 

 

Para os nossos clientes, o melhor atendimento

A AllStrategy trabalha incansavelmente para oferecer o melhor software e o melhor atendimento aos nossos clientes. O sucesso do planejamento orçamentário destas empresas é o nosso sucesso. 

 

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