Gestão Matricial de Despesas.

Veja como o Software Plano vai tornar este processo muito mais ágil e transparente.

O processo de GMD (Gestão Matricial de Despesas) é uma metodologia que oferece maior controle das despesas operacionais das empresas. Trata-se de utilizar uma matriz com dois responsáveis por cada grupo de despesas, na qual os valores serão negociados antes da aprovação final do orçamento. Conheça um pouco como funciona a Gestão Matricial de Despesas, e saiba como o Software Plano vai ajudar a sua empresa a transformar este processo.


Somos especialistas em facilitar a sua gestão orçamentária.

Controle efetivo das despesas operacionais.

Sua empresa terá gestores de pacote e gestores de entidade pensando e decidindo sobre o mesmo número. Uma negociação importante para a redução de custos.

Monitore a tendência do GMD.

Visualize a performance do forecast do GMD e o impacto que os Planos de Ação terão na tendência do orçamento. Ficará fácil enxergar se os objetivos do planejamento serão atendidos.

Detalhamento das despesas com viagens.

Uma das grandes responsáveis pelos estouros no orçamento tem uma atenção especial com o GMD do Plano. Detalhe tudo sobre a viagem e analise onde pode economizar.

Comunicação facilitada entre os gestores.

As justificativas irão direcionar a tomada de decisão sobre aprovar ou não o orçamento proposto, e ficarão todas registradas dentro do Software Plano.

Benchmarking interno entre as áreas.

O gestor de pacote poderá comparar as despesas de todas as entidades que analisa e aprova, a fim de entender qual a melhor composição de valores para todos.

Onde está a economia? E os estouros?

Analise a performance dos pacotes de contas e veja quais são os que tem mais impacto no estouro do orçamento e na economia.

Conheça alguns clientes que desenvolvem a Gestão Matricial de Despesas com o Software Plano!

Analise a aderência do Software Plano ao seu processo de Gestão Matricial de Despesas!

Solicite uma demonstração!