Websérie “Transforme a sua gestão” – episódio Unimed Curitiba

Para dar continuidade ao projeto da websérie “Transforme a sua gestão, a AllStrategy lançou o 3º episódio, com a Unimed Curitiba.

Em poucos minutos, Raphael Andrade, supervisor de controladoria da Unimed Curitiba, contou como o software Plano transformou a gestão orçamentária da empresa. Com mais de 500 mil clientes, 1.300 funcionários e mais de 4.500 médicos cooperados, a Unimed Curitiba realizava o orçamento empresarial de forma descentralizada e para isso, utilizava muitas planilhas, que resultava em um processo lento.

Para Raphael, o maior desafio da empresa era encontrar um sistema que pudesse ser integrado ao ERP utilizado e também, incorporar todos os setores da corporação. Com o software Plano, a Unimed Curitiba conseguir obter mais agilidade, segurança e transparência no seu processo orçamentário, possibilitando uma ampla visualização das informações, gerando economia financeira para instituição.

Além disso, Raphael destaca a utilização do aplicativo móvel pelos gestores e membros da diretoria, que possibilitou mais performance à gestão orçamentária da empresa, em qualquer lugar, a qualquer hora.

“O Sistema Plano transformou toda a análise de resultados da Unimed”

Confira o episódio completo:

 

GOSTOU? COMPARTILHE ESTE ARTIGO!
Tags: