Websérie “Transforme a sua gestão” – Episódio Grupo Marista

No último episódio da websérie “Transforme a sua gestão”, Saulo Marcon, gerente de planejamento financeiro do Grupo Marista, relata a sua experiência com o software Plano e como a solução otimizou a gestão orçamentária do grupo.

O Grupo Marista é uma instituição filantrópica, que atua nas áreas da educação – da escola à universidade – solidariedade e saúde. Com mais de 11 mil funcionários, o grupo possui colégios, universidade, hospitais e unidades sociais. Com uma vasta folha de pagamento, Saulo conta que o maior desafio que o Grupo tinha antes da contratação da ferramenta, era a projeção de RH.

Afinal, são muitos sindicatos e regras diferentes que precisam ser aplicadas a cada segmento, o que dificultava o processo orçamentário. Ao identificar a necessidade da utilização de um software de gestão financeira e estratégica, Saulo relatou que a AllStrategy participou de uma concorrência com empresas nacionais e internacionais, e ganhou a confiança do Grupo devido às soluções voltadas para a folha de pagamento, orçamento matricial e pela flexibilidade que o sistema possui a fim de atender as demandas da instituição.

O Grupo utiliza também as funcionalidades de projetos, investimentos, acompanhamento e, com a utilização do software Plano, conseguiu obter mais clareza e controle no processo orçamentário. Saulo ainda destaca que a AllStrategy se tornou uma grande parceira, vista como uma fornecedora estratégica, devido a importância que tem para os mecanismos internos do Grupo Marista. Transparência no relacionamento, agilidade na tomada de decisão e segurança dos dados, são essenciais na manutenção constante dessa parceria.

“O Plano trouxe uma clareza no nosso processo de orçamento”, Saulo Marcon – Gerente de Planejamento Financeiro

Confira o episódio completo:

 

GOSTOU? COMPARTILHE ESTE ARTIGO!
Tags: