AllStrategy lança a versão 3.0.6 do software Plano

A AllStrategy acaba de lançar a nova versão do software do Plano, que traz melhorias e novas funcionalidades a fim de otimizar ainda mais o dia a dia dos usuários.

Visando proporcionar ainda mais agilidade e rapidez aos nossos clientes, desenvolvemos a funcionalidade de DrillDown nos dashboards relacionados a DRE e Vendas. Desta forma, o usuário poderá visualizar as informações dos gráficos de forma detalhada, com poucos cliques. Outro grande destaque dessa versão, é a nova funcionalidade de PDCA. Agora, é possível executar o ciclo dentro do sistema, seguindo o passo a passo da metodologia a fim de solucionar problemas com mais assertividade e transparência.

A partir de sugestões e solicitações dos nossos clientes, foram desenvolvidas outras melhorias no software, como a possibilidade de identificar no realizado de DRE se o lançamento é um rateio, o controle de acesso aos mapas estratégicos nos grupos de usuários e a importação das contas nos relatórios parametrizando as unidades, dimensões, centros de custos e projetos.

Tais funcionalidades adicionadas ao sistema irão aprimorar ainda mais a experiência do usuário no Plano, proporcionando flexibilidade para acessar informações e executar tarefas, potencializando ainda mais os recursos do sistema.

Assista ao vídeo da versão 3.0.6:

 

GOSTOU? COMPARTILHE ESTE ARTIGO!
Tags: