Websérie “Transforme a sua gestão” – Episódio Noster

Recentemente, a AllStrategy lançou o 2º episódio da websérie “Transforme a sua gestão”.

Seguindo a temática do projeto em mostrar como o software Plano transforma a gestão orçamentária de empresas dos mais diversos segmentos, reconhecidas em todo o território nacional, Marcio Pitta, gerente de controladoria do Grupo Noster, relata como a ferramenta melhorou os processos internos da Holding.

Os empreendimentos do Grupo Noster integram setores estruturais da economia, nas áreas de construção civil, transporte coletivo, locação de imóveis e geração de energia. O grande desafio do Marcio, à frente da controladoria do grupo, era trazer agilidade ao processo orçamentário, que até então era considerado arcaico.

Composto por muitas planilhas, documentos e informações desencontradas, o software Plano foi a solução escolhida para proporcionar agilidade, transparência e segurança à gestão financeira da holding. Para Marcio, um dos destaques do sistema é a projeção de folha de pagamento, que pode ser realizada com poucos cliques, trazendo muito mais performance e resultado para sua gestão. Outro ponto em realce para ele, são as demonstrações financeiras que possibilitam a projeção de cenários, com uma rapidez surpreendente.

“De qualquer lugar hoje, através da web e aplicativo para smartphone, nós temos acesso, em tempo real, a todas as informações”, afirma Marcio Pitta.

Confira o episódio completo:

 

GOSTOU? COMPARTILHE ESTE ARTIGO!
Tags: