Blog, Software Allstrategy

Quando uma empresa de tecnologia oferece muito mais que um software

Quando uma empresa de tecnologia oferece muito mais que um software

Estamos nos aproximando do final do semestre, um semestre que, diga-se de passagem, foi bem turbulento para a grande maioria das empresas. O fato é que nesta época do ano, além das revisões orçamentárias, as empresas começam a se preparar para o planejamento orçamentário de 2021.

E nesse ano, a preocupação com a qualidade do planejamento financeiro e orçamentário está ainda maior. Muitas empresas entrarão em 2021 com estruturas otimizadas ou alteradas em virtude das grandes mudanças do mercado que vieram com a pandemia do COVID-19, visando estarem mais preparadas para grandes oscilações de cenários do mercado.

A AllStrategy tem se disponibilizado para apoiar nossos clientes com força ainda maior neste momento, com uma posição ativa não só na implantação do AllStrategy Plano, mas também como apoio ao processo de revisão e reestruturação orçamentária, orientação ao cliente sobre como realizar as alterações necessárias em todas as funcionalidades e módulos do sistema. Até mesmo em casos onde a empresa ficou sem condições de parametrizar o sistema, o nosso time está atuando ativamente neste processo.

Como ser útil durante – e depois – da crise?

Como fornecedores de software para planejamento orçamentário e estratégico, sabemos da importância que este processo sempre teve. Nesse momento, porém, os desafios do novo planejamento são muito maiores: a projeção por histórico, por exemplo, pode não funcionar para o próximo ano.

Outro ponto importante é a grande necessidade de criar planos de ação mais robustos e efetivos, inclusive para os cenários: se as coisas mudarem drasticamente de novo, o plano de ação já precisa estar definido, poupando assim a saúde mental daqueles que precisam saber como “apagar um incêndio no meio do fogo”.

Orientamos o nosso time de Customer Success a dar atenção total às necessidades de revisão, cenários e reestruturação orçamentária dos nossos clientes. Dessa forma, o time de Suporte e Relacionamento recebe as solicitações de apoio em determinados processos, e atua diretamente auxiliando o cliente, ou, em casos onde o software precisa ser reestruturado ou parametrizado, aciona o setor de Implementação para realização dos serviços solicitados.

Planejamento Orçamentário à quatro mãos

Todo esse processo é organizado em um cronograma pensado junto com o cliente, a fim de que ocorra de forma organizada e dentro do prazo necessário.

Sentimos que esse posicionamento tem ajudado as empresas, que utilizam o AllStrategy Plano para realizar o seu Planejamento Orçamentário, a terem mais agilidade para realizar as ações e mais segurança, contando com o apoio de especialistas no sistema, e que além disso carregam uma bagagem rica de conhecimentos em melhores práticas orçamentárias.

Nos colocar, ainda mais, à disposição do cliente, foi uma forma de posicionar a AllStrategy totalmente ao lado das centenas de empresas que confiaram no nosso software para planejar o futuro e tomar decisões. Queremos continuar juntos para que esse futuro seja recebido sem sustos e que as decisões sejam as mais rápidas, transparentes e acertadas.

Software Alstrategy Plano

GOSTOU? COMPARTILHE ESTE ARTIGO!
Tags: Planejamento Orçamentário, Plano